sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Decepção


Estou sentindo um dor imensa no meu peito. Mas, tem algo que me me conforta mesmo em meio a tanta dor, que é meu Deus, que me chamou, me escolheu, e está comigo. Tem coisas que temos que passar na vida, para amadurecermos, para nos fortificar, e, essas coisas são difíceis, muitas vezes fazem nosso coração sangrar, porque a vida é uma guerra, e é normal na guerra a gente se ferir, mas jamais devemos abandonar a guerra. Uma coisa que me deixa muito triste é a mentira, é a própria face do demônio, ela é devastadora, e principalmente quando vem de quem mais amamos, de quem nós arriscaríamos a nossa própria vida. Nunca passei por essa dor, mas de uma coisa eu tenho muito certeza, que nada na vida é em vão, Deus quer nos ensinar, tudo é aprendizado. Aprendi muito coisa, mas não o suficiente, estou aprendendo ainda, e sei que tenho muito ainda o que aprender. Lembro-me de Jó. Deus permitiu que Jó perdesse tudo, permitiu que o diabo tocasse em tudo, e acredito que Jó se desesperou, Jó se sentindo amargurado, se sentindo abandonado e só, mas Deus só estava provando a sua fidelidade, e Deus só prova quem ele quer aprovar, e assim foi feito, diversas vezes o diabo disse para Jó amaldiçoar Deus e morrer, mas Jó em nenhum momento fez isso, ele foi fiel a Deus, e no final Deus deu tudo em dobro para Jó. Devemos entregar tudo nas mãos do Senhor, nossos medos, nossos sonhos, nossas mágoas, nossas tristezas, se for pra chorar, chora nos pés do Senhor, como diz em um louvor, porque temos como consolador nosso Jesus. Vem palavras que nos ferem, que nos magoam, mas isso não pode nos abater, não pode me parar. Eu pertenço a Deus! E, Deus é Deus de justiça, e a sua palavra diz: "Bem aventurados o que tem fome e sede de justiça porque eles serão fartos.", e eu creio. Eu vou me levantar, porque Deus estendeu a Sua mão, e eu segurei bem forte, e quem queria me ver derrotada, pode ficar ciente, que quem pertence a Deus é vitorioso não derrotado. Obrigada Senhor, por tudo !

" Se você pensa que meu coração é de papel, 
não vá pensando pois não é, 
ele é igualzinho ao seu, e sofre como eu, 
porque fazer chorar assim a quem lhe ama .."



7 comentários:

Anônimo disse...

Amém, você pertence ao Senhor. E o espirito santo nos consola nesses momentos decepcionantes. Desculpe pela ausência, minha flor linda ♥

Um beijo grande.

Gabriela Dutra disse...

Querida faça sempre Deus seu melhor amigo, seu primeiro conselheiro. Tudo passa, eu já passei por isso. A dor passa, Deus tem falado muito no meu coração que para sermos felizes temos que perdoar. Estou lutando contra tudo que sempre defendi. Não faça como eu, não guarde magoa, rancor. Tente perdoar. Por mais dificil que possa ser. Perdoe para viver em paz!

Beijos !!
E esteja em paz.
:D

Denise Zwirtes disse...

Estou passando por um momento muito familiar ao de Jó.
No começo me entristeci muito, mas com o tempo eu agradeci a Deus por tudo aquilo, já que ele me ensinou muito através de minha dor.
Deus é perfeito e feiel.
Grande abraço ♥
http://buscaramarsalvar.blogspot.com/

Maíra Cintra disse...

Só mesmo Deus para nos confortar em uma hora tão difícil!
Força e Fé!
Beijos Raíza

Karla rosalia disse...

Tenha um ótimo domingo para você ;*
beijos.

HONORATO, Sandro. disse...

Raìza.
Sim,Ele é seu melhor amigo.
Mas sempre que precisar,estarei aqui ^^

Beijos e se cuida

Nathalia Passarinho disse...

Já me decepcionei tanto, que comecei a desacreditar no amor =/

Beju
http://minhaformadeexpressao.blogspot.com