quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vai um pouquinho de otimismo aí minha gente ?

 
Seja alegre e otimista! O amor e a alegria são elementos básicos para conquistarmos amizades e as conservarmos. E são básicos, também, para a nossa paz mental. Demonstre amor e alegria em todas as oportunidades, e veja que a paz nasce dentro de você. A felicidade não pode está em nada que esteja fora de você. Busque-a dentro de você mesmo, pois a felicidade é Deus, e Deus mora dentro de você!

••• Tenho-vos dito isto para que minha alegria esteja em vós, e a vossa alegria seja completa. João 15:11

••• O coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar ossos. Provérbios 17:22

terça-feira, 28 de junho de 2011

You are my everything ♥


“[...] Eu quero me casar com você. Eu quero ter filhos com você. Eu quero construir uma casa. Quero sossegar e envelhecer com você. Eu quero morrer com 110 anos em seus braços. Eu não quero 48 horas ininterruptas, Eu quero uma vida toda." Grey's Anatomy - Derek para Meredith

Obrigada Senhor !

Obrigada Senhor Jesus, obrigada por tudo, por sempre estar do meu lado, por me ouvir sempre, por enxugar as minhas lágrimas, por me consolar, Te agradeço meu Pai, por nunca me abandonar. O que mais sinto nesse momento é um desejo de te abraçar meu Senhor, de estar contigo. Minha alma grita por Ti. Pai me transforma! Me restaura! Quero viver pra Ti Jesus! Sua presença eu posso sentir nesse momento, e minhas lágrimas caem ... Obrigada meu Pai! Não quero mais olhar para os problemas, não quero mais olhar para as tristezas da vida, quero somente viver para Ti meu Pai! Quero agradar o Teu coração Senhor! Me transforma, muda-me de dentro para fora. Pai, eu te entrego todos os meus problemas, todas as minhas tristezas, tudo aquilo que aflige meu coração, te entrego Senhor! Obrigada por Tudo, eu te amo meu Pai! Amém.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quero viver para Ti Jesus


Confio em ti Meu Senhor, sei que não vais me abandonar, contigo eu sempre quero estar. Conhecer da tua Graça desfrutar do teu amor. Quero viver pra ti Jesus pois prazer maior não há. Eu quero te adorar Senhor, demonstrar todo meu amor. Me aconchegar em Teus braços pois contigo eu sei não estou sozinha. Quero viver pra ti Jesus. Olha pra mim meu Senhor não posso viver longe de ti, me ilumina meu Criador. Quero viver pra ti Jesus, contigo eu quero morar, estar ao lado do Rei e ser feliz, feliz pra sempre. E quando esse dia chegar, quando a trombeta tocar e os Anjos anunciar a volta do meu Jesus. Todo joelho se dobrará e toda lingua confessara que só Tú és, Tú és Senhor! Amém.

domingo, 19 de junho de 2011

Sorrir, sorrir ... sorrir (:

APESAR DE TUDO SORRIA!
Aquele sorriso que você vê em meu rosto várias vezes. Sim, aquele sorriso que pensas ser o mais lindo do mundo, ou até mesmo o mais sincero...

O que há nele ?
Há a vontade de fugir, se esconder...  Esconder muitas vezes aquela lágrima que ninguém vê, aquele grito que ninguém houve... Sim naquele sorriso escondo todas as tristezas, todos os medos!

Covarde.
É um sorriso de covardia... Talvez essa seja sua definição

Se soubesses ao menos um terço de tudo o que há naquele sorriso. Tantas e tantas coisas... Nele só não há alegria. Mas, é apenas um sorriso. Apesar de tudo sorria? Quem diz isso talvez não saiba o quanto é torturante sorrir "apesar de tudo". Talvez fosse melhor não sorrir. E não sorrindo enfrentar o que se tem de enfrentar... Para então poder realmente SORRIR !

E então ? SORRIA !
       
Por: Ana Luíza

sábado, 18 de junho de 2011

Amor, Alegria e Vida


ALEGRIA! É assim que temos que estar em todo tempo, no efeito da alegria. É acordar todos os dias, olhar pro céu e contemplar a beleza do sol, do céu, é olhar as árvores e sua energia. É enxergar tudo de um jeito positivo. Não devemos deixar os problemas dominar a nossa mente. Ixi Raíza, agora complicou. É, eu sei disso! Sei o quanto é difícil esquecermos dos problemas, mas sei também que é muito, mas muito mais difícil viver com os problemas pertubando nossa mente. Nossa Raíza, mas porque você insiste tanto nessas coisas? Deixa eu te dizer o porquê! Porque o tempo passa rápido, eu não quero piscar os olhos e ver que ja estou com 60 anos e ver que não aproveitei nada da minha vida, porque fiquei pensando nas tristezas, nos problemas, nas mágoas. Ei! isso é coisa pra gente fracassada, e eu NÃO sou uma fracassada, e sei que você que está lendo também não é um. Temos que ter atitudes. Não estou dizendo aqui que não temos que encarar os problemas. É claro que como verdadeiros homens e mulheres, devemos encarar os nossos problemas, não os deixar de lado nunca, mas devemos aprender lições que só eles podem nos ensinar. É ruim? Nossa pode ser sim, mas te garanto uma coisa, muito mais ruim é jogar fora uma vida muito bonita, cheia de amor, alegria e vida, que você pode ter. Não existe sorte. Nós fazemos a nossa sorte. Começando deixando de lado um pouco os problemas e pensando mais em si, na vida! Desejo a todos muita felicidade, em excesso! Beijões (:

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Uma declaração ao Pai



Sou humano, cometo erros e sou fraca, mas me amas mesmo assim. Quando estou desanimada, Tu me ergues e me faz enxergar o que ainda vou alcançar. Tua misericórdia é pra sempre, és bom em todo tempo Senhor. Teu amor por mim é tão grande e lindo que agradecer todos dias é pouco. Pai, quero chegar mais perto de Ti, quero Te tocar, e quero ser tua. Me esconda em Tuas asas, me protege das maldades do mundo, pois sou pequena e indefesa contra tais. Deus, me acolhe, pois só Tu és meu refugio, e só em Ti confio, és meu guia, meu bom pastor e protetor. Te amo Pai, e servir a ti será meu maior prazer, pois sei que nada sou sem o Senhor. Amém !

Hoje de manhã ...


Hoje eu acordei com uma sensação tão estranha, e ainda deitada me perguntei qual o sentido da vida. Me levantei, abri a janela e logo de cara os raios de sol invadiram meu quarto, e a brisa no meu rosto, balançando as plantas do quintal, e fiquei parada ali por alguns minutos admirando aquele feito tão bonito da natureza. Sai e fui brincar um pouco com meus cachorros como eu sempre faço toda manhã. Paz, foi o que estava sentindo, acho que se caísse um avião no meu quintal, continuaria sentindo aquela paz. Nesse estante tudo de estranho que eu estava sentindo foi embora, e só ficou comigo paz. O sentido da vida, ao certo, nunca saberemos qual é, mas que é preciso, viver cada momento de nossas vida de uma maneira especial, como se fosse o último dia de nossas vidas, aproveitar o máximo tudo que a vida tem de melhor para nos oferecer. Algumas pessoas dizem por ai que a vida é dura, bem, isso eu não sei, talvez seja dura pra quem seja pessimista. Que sejamos otimista ora! Ser otimista é ver o melhor quando tudo parece melhor. Já parou pra fazer isso! Faça! Não fique pensando nos problema, naquilo que te deixa mal, pense sempre nas coisas boas da vida, e deixe Deus guiar seus caminhos. Beijões (:

Acredite em você!

" Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar.
Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem
seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou do resto para ser feliz "

- Caio Fernando de Abreu

quarta-feira, 15 de junho de 2011


  Você mudou a minha história, e fez o que ninguém podia imaginar, você acreditou e isso e TUDO, só vivo pra você, não sou do mundo não .. a Honra, a Glória, a Força e o Louvor a Deus, e o levantar das minhas mãos é pra dizer que TE PERTENÇO DEUS !

Deus muda histórias, transforma tristezas em alegrias!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Love me



" Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma, me acolhe a alma, isso em ajuda a viver, hoje eu contei para as paredes, coisas do meu coração. Passei no tempo, caminhei nas horas, mas o que passo é paixão. É um espelho sem razão, quer amor fique aqui ..."