sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu clamei por Ti


Jesus disse em Sua palavra que tribulações viriam. Tua misericórdia foi a causa de não sermos consumidos e pela fé, eu já conquistei, nela tenho força para vencer. Bendito seja o Senhor que ouviu meu clamor, e os meus inimigos Ele fez cair. Eu clmaei por ti, pela Tua fidelidade, eu clamei por Ti, pela Tua bondade. O Teu nome é poderoso, Eu confio em Ti!


"As lutas e tristezas vão nos fazer chorar,
mas, as lágrimas são a cura que nos faz levantar"

5 comentários:

Karla rosalia disse...

Oi flor, tudo bem com você, ?
Bem eu estou seguindo o seu blog, e quero que você siga o meu também se pode tá, adorei o seu blog, beijos ;$

Maíra Cintra disse...

Lindo quando se fala em fé... Eu clamo por ele todos os dias e todas as horas pensativa..

Nathalia Passarinho disse...

Deus é tãoãoãoão Bom e as vezes somos tão ingratos =/

Ha...eu quero fazer a Tag, só agora fui ver que você indicou todo Mundo rs

Beju *---*

Gabriela Dutra disse...

Obrigada pela postagem. Tocou no meu coração e me deu mais forças para prosseguir.

Denise Zwirtes disse...

AHHH *---*
Que coisa linda Raíza! Não sei o que eu achei mais lindo, o seu Blog ou o texto! Tudo lindo ♥

Desculpe não vir aqui muito..mas eu andava meio ocupada. Obrigada por sempre estar presente em meu Blog. Eu realmente gosto do seu :)

Deus abençoe sempreee!