domingo, 17 de julho de 2011

Guardei o meu amor para você ♥

 


Pra você guardei o amor que nunca soube dar.
O amor que tive e vi sem me deixar sentir sem conseguir provar,
sem entregar e repartir. Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar, 
o amor que vive em mim vem visitar, sorrir, vem colorir solar, vem esquentar e permitir.
  •••

Guardei sem ter porque nem por razão ou coisa outra qualquer. 
Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar. 
Achei vendo em você e explicação nenhuma isso requer, se o coração bater 
forte e arder, no fogo o gelo vai queimar


2 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai como vai?
Que texto sensacional *-----*
Muito lindo :)
perfeito xD

Beijos e tudo de bom
........................
www.rimasdopreto.com

Denise Zwirtes disse...

Eu estou gurdando o meu amor também! :)
Quem escreveu?
Deus abençoe flor ♥
--
http://buscaramarsalvar.blogspot.com/