sexta-feira, 22 de julho de 2011

Espírito Santo .. Faça morada em mim !

Eis-me aqui, tantas fraquezas diante da Tua grandeza, o que se vê o coração sente, o corpo responde e minh'alma não mente. Sonda agora esse coração, veja Senhor se não tenho razão, mas eu não quero ser tão racional, Espírito Santo pode se achegar, e fazer morada, e fazer morada, Espírito Santo, mora em mim. O meu coração é o teu lugar faça morada, eu Te convido a nunca mais me deixar aqui, Faça morada em mim!

  Quando minha se estendeu e a mão de Deus me socorreu,
 eu vi os meus pedaços de novo no lugar
Deus moveu as águas por me amar 

3 comentários:

หคтнყ disse...

Deus nunca rejeita um coração verdadeiramente quebrantado *--*
Lindo!
Ha.. tenho selinho pra ti:
http://nathydorgas.blogspot.com/2011/07/ganhei-dois-selinhos-lindos-dos.html

Beju

หคтнყ disse...

AHA OI de novo, não é incomodo nenhum. ^^
Bem, pelo que eu me lembro eu tinha um player de musica que criei nesse
site: http://www.mixpod.com/
___________________________________
Agora se vc estiver falando daquela lista de musicas eu criei assim:
vai em Desing> add um Gadget> e escolhe a opção: lista de links.

Dái eu fui no youtube e peguei os links dos videos rs

Se a sua duvida não foi esclarecida por perguntar de novo rs

Beju Grande *--*

Elisama disse...

Olá, quero te convidar a visitar meu blog, tem coisas interessantes como o seu, tem poemas para quem é apaixonado por essa maravilha de meio de sentimento, biografia de determinandos poetas, tem uma página especifica de trailers de filme em lançamentos de 2011, tem uma outra página de vários seriados incríveis para assistir online em dias que o sol não brilha rsrsrs e para quem gosta animes e desenhos tem também e similares. venha dá uma olhadinha.... =D

Follow-me, thanks! ^^

Fico grata pela presença e o carinho, alias podemos ser parceiras eu divulgo seu blog no meu blog virse versa, parabéns pelo incrível blog.

http://elyhalves.blogspot.com/

Beijos
Atenciosamente Elisama