terça-feira, 28 de junho de 2011

Obrigada Senhor !

Obrigada Senhor Jesus, obrigada por tudo, por sempre estar do meu lado, por me ouvir sempre, por enxugar as minhas lágrimas, por me consolar, Te agradeço meu Pai, por nunca me abandonar. O que mais sinto nesse momento é um desejo de te abraçar meu Senhor, de estar contigo. Minha alma grita por Ti. Pai me transforma! Me restaura! Quero viver pra Ti Jesus! Sua presença eu posso sentir nesse momento, e minhas lágrimas caem ... Obrigada meu Pai! Não quero mais olhar para os problemas, não quero mais olhar para as tristezas da vida, quero somente viver para Ti meu Pai! Quero agradar o Teu coração Senhor! Me transforma, muda-me de dentro para fora. Pai, eu te entrego todos os meus problemas, todas as minhas tristezas, tudo aquilo que aflige meu coração, te entrego Senhor! Obrigada por Tudo, eu te amo meu Pai! Amém.

Nenhum comentário: