quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hoje de manhã ...


Hoje eu acordei com uma sensação tão estranha, e ainda deitada me perguntei qual o sentido da vida. Me levantei, abri a janela e logo de cara os raios de sol invadiram meu quarto, e a brisa no meu rosto, balançando as plantas do quintal, e fiquei parada ali por alguns minutos admirando aquele feito tão bonito da natureza. Sai e fui brincar um pouco com meus cachorros como eu sempre faço toda manhã. Paz, foi o que estava sentindo, acho que se caísse um avião no meu quintal, continuaria sentindo aquela paz. Nesse estante tudo de estranho que eu estava sentindo foi embora, e só ficou comigo paz. O sentido da vida, ao certo, nunca saberemos qual é, mas que é preciso, viver cada momento de nossas vida de uma maneira especial, como se fosse o último dia de nossas vidas, aproveitar o máximo tudo que a vida tem de melhor para nos oferecer. Algumas pessoas dizem por ai que a vida é dura, bem, isso eu não sei, talvez seja dura pra quem seja pessimista. Que sejamos otimista ora! Ser otimista é ver o melhor quando tudo parece melhor. Já parou pra fazer isso! Faça! Não fique pensando nos problema, naquilo que te deixa mal, pense sempre nas coisas boas da vida, e deixe Deus guiar seus caminhos. Beijões (:

Nenhum comentário: