sábado, 18 de junho de 2011

Amor, Alegria e Vida


ALEGRIA! É assim que temos que estar em todo tempo, no efeito da alegria. É acordar todos os dias, olhar pro céu e contemplar a beleza do sol, do céu, é olhar as árvores e sua energia. É enxergar tudo de um jeito positivo. Não devemos deixar os problemas dominar a nossa mente. Ixi Raíza, agora complicou. É, eu sei disso! Sei o quanto é difícil esquecermos dos problemas, mas sei também que é muito, mas muito mais difícil viver com os problemas pertubando nossa mente. Nossa Raíza, mas porque você insiste tanto nessas coisas? Deixa eu te dizer o porquê! Porque o tempo passa rápido, eu não quero piscar os olhos e ver que ja estou com 60 anos e ver que não aproveitei nada da minha vida, porque fiquei pensando nas tristezas, nos problemas, nas mágoas. Ei! isso é coisa pra gente fracassada, e eu NÃO sou uma fracassada, e sei que você que está lendo também não é um. Temos que ter atitudes. Não estou dizendo aqui que não temos que encarar os problemas. É claro que como verdadeiros homens e mulheres, devemos encarar os nossos problemas, não os deixar de lado nunca, mas devemos aprender lições que só eles podem nos ensinar. É ruim? Nossa pode ser sim, mas te garanto uma coisa, muito mais ruim é jogar fora uma vida muito bonita, cheia de amor, alegria e vida, que você pode ter. Não existe sorte. Nós fazemos a nossa sorte. Começando deixando de lado um pouco os problemas e pensando mais em si, na vida! Desejo a todos muita felicidade, em excesso! Beijões (:

Nenhum comentário: